Contate-nos  SP +55  (11) 3365-2030    l     ES +55  (27) 3082-2312                                                       Emailmail: contato@addshop.com.br

 

Trocas e Devoluções

 

1. Instruções para Devolução/Troca de produtos
Caso algum produto adquirido apresentar defeito e/ou precisar ser devolvido para a ADDREAL, siga as instruções abaixo:
1.1. Entre em contato com o assistente comercial com quem realizou a compra do(s) produto(s) através da nossa central de atendimento: 27 XXXX.XXXX. Caso não se lembre de quem efetuou o atendimento, qualquer um dos nossos assistentes poderá lhe atender;
1.2. Solicite o formulário de troca/devolução (RMA) de produtos e, após o completo preenchimento, envie por email ao mesmo assistente com quem fez contato;
1.3. Após constatação da necessidade de devolução/troca, encaminhe o(s) produto(s) para a matriz de nossa empresa, junto com os documentos exigidos para troca ou devolução (vide item 4), citando sempre o número do formulário de troca/devolução (RMA). Importante: Os produtos com defeito somente serão trocados por novos quando estiverem dentro do período de 7 (sete) dias contados a partir da data da Nota Fiscal de venda da ADDMARK. Caso esse período seja ultrapassado, o produto será enviado ao fabricante para conserto.

2. Devolução
2.1. Produtos com defeito:
Consultar a ADDREAL para orientação sobre a garantia de cada produto;
Importante: A devolução ou troca do produto somente será aceita após análise técnica do mesmo em nosso laboratório.
2.2. Arrependimento de compra:
Somente serão aceitas as devoluções por arrependimento de compra no prazo máximo de 7 (sete) dias da data da compra, segundo termos do artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor.

3. Condições para devolução
3.1. O(s) produto(s) deve(m) estar acondicionado(s) na embalagem original;
3.2. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer tipo de dano físico;
3.3. As embalagens originais devem estar íntegras, isentas de manuscritos, etiquetas, ou qualquer outro acessório que prejudique a embalagem original do fabricante;
3.4. O conjunto que forma o(s) produto(s) deve estar íntegro. Devem ser devolvidos todos os cabos, manuais, CD’s de instalação, acessórios etc, bem como o(s) lacre(s) do fabricante.

4. Documentação necessária
4.1. Nota Fiscal de Devolução;
4.2. Destaque do ICMS sobre a mesma base de cálculo utilizada na Nota Fiscal da ADDMARK.
Importante: A devolução ou troca do produto somente será aceita após análise técnica do mesmo em nosso laboratório.

5. Prazo para devolução
A partir da data de emissão do RMA, o prazo para devolução dos produtos é de 7 (sete) dias.

6. Transporte:
6.1. Arrependimento de compra
O valor do frete de envio do(s) produto(s) do cliente para a ADDREAL é de responsabilidade do cliente. Já o valor do frete de envio da ADDMARK para o cliente será de responsabilidade da ADDMARK.
6.2. Produtos com defeito: A ADDREAL arcará com todos os custos de frete de devolução.
Importante: No caso da empresa transportadora ser indicada pelo cliente, a ADDREAL não se responsabiliza por danos causados no transporte.

7. Endereço para devolução: Rua José Farias, 98 - Santa Luzia - VITORIA - ES - CEP 29045-945